Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aguente Firme

 “... Se não desanimarmos,colheremos no tempo certo” Gl 6.9

          Por que não vemos certas promessas de Deus se cumprirem em nossas vidas ? porque nos descuidamos de várias formas ao longo processo de espera de seu cumprimento. Cada qual se conhece melhor do que ninguém e sabe que dentro da nossa fragilidade e pequenez humana,sempre acabamos nos descuidando de andar retamente no caminho de Deus,porque consideramos na maioria das vezes desimportantes esse cuidados,queremos mais é viver o momento ! Como Deus então pode a nós confiar os bens que jamais passam e as suas promessas se a ele não somos fiéis ? lembra-te da parábola do administrador infiel, “quem  é fiel nas pequenas coisas,também é fiel nas grandes !” (Lc 16.10) . É no processo de alcançar as graças e promessas de Deus que ficamos desanimados e desistimos. O sucesso em qualquer empreendimento que seja,está em agüentar firme,mesmo quando os outros desistem. Acontece que nós não temos paciência e muitas vezes não confiamos em Deus. Sempre queremos gratificação instantânea e se não a temos ,abandonamos nosso emprego,nossa igreja,nossos ideais,nossos bons propósitos,os projetos que Deus tem para nossa vida,nossa família,e as vezes até mesmo abandonamos nossa vida. Há um processo que como cristãos precisamos passar independente de nosso nível de fé,não existem atalhos, lembre-se e tenha em mente as palavras de Jesus “se perseguiram a mim perseguirão também a vós” (Jo 15. 20). Até mesmo o cristo,nosso Deus e senhor,enquanto homem,viveu em tudo na condição humana,e inclusive foi tentado no deserto,quanto mais a nós ,pecadores por natureza,humanos e frágeis não passaremos por dificuldades. Mas estas dificuldades tem que ser transformadas em motivações para nossa vida,pois aquele que espera no senhor não será confundido  Sl 24(25)3. 
          A perseverança é a etiqueta de preço da realização em Deus. “...Se não desistirmos,colheremos no tempo certo.” Gl 6.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário