Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um tempo a sós com Deus


"Quando estavam a sós,Ele explicava todas as coisas aos seus discípulos." Mc 4.34

          Uma pesquisa recente confirma que o estresse está aumentando porque o trabalho invade cada vez mais o que deveria ser nosso tempo livre.A era eletrônica,não arrefeceu a avalanche de correspondências,memorandos,livros e periódicos que precisamos ler para nos mantermos em dia.Uma consultora de relações públicas que envia 400 emails,dá 100 telefonemas,e manda umas 20 mensagens de texto por dia,mora hoje atrás de uma montanha,porque lá não existe sinal de telefone,e diz que se algum dia colocaremum poste de transmissão de telefonia movel ela pretende se mudar !

 
É crucial programar um tempo para Deus,a sós,do contrário nunca o teremos.Marcos diz: "Quando estavam a sós,Ele explicava todas as coisas aos seus discípulos." Existem coisas que o senhor só revelará a você,somente quando você “meditar em seu coração... e ficar parado” (Sl 4.4) Entre muitos cristãos hoje,existe uma lógica estranha que pode-se encontar renovação e recursos espirituais,frequentando mais missas,mais grupos de oração,ouvindo mais música,reunindo-se para trocar opniões sobre as quais pensou muito pouco. Caimos na armadilha que Deus fica satisfeito quando ampliamos nossas informaçoes,programaçoes etc. e nosso relacionamento intimo com o senhor ??? Desligamento significa silêncio diante de Deus,um tempo de conversa celestial o qual ouvimos mais que falamos. Silencio Requer solidão
 
Is 51.3
Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário