quinta-feira, 23 de setembro de 2021

 SEMENTES DA BOA NOVA

"E conhecereis a verdade, e a verdade os libertará"  Jo 8, 32

Pela liberdade estou disposto a sofrer e a morrer. Saibam todos que, enquanto houver um homem privado da liberdade, eu quero ficar preso; enquanto houver um homem sofrendo, eu quero sofrer com ele; enquanto a humanidade estiver dividida entre magnatas e miseráveis, eu quero ficar com os miseráveis. Assim penso e, nesse modo de pensar, ponho a minha verdadeira felicidade.

São Carlos do Brasil

No presídio em Bonfim MG

04/setembro/1944

Tendo as palavras de Dom Carlos como norte, tenho o prazer de reabrir este espaço digital para evangelização,  na intenção de continuar evangelizando, divulgando meu trabalho como padre na Igreja Católica Brasileira - a Igreja que ama você - e partilhando um pouco da minha história de vida vocacional !

O sitio sementes da boa nova, iniciou-se na plataforma Blogger em 2010. Na época, eu era um jovem seminarista. Costumava postar meditações e homilias… 

Anos se passaram hoje por misericórdia de Deus, sou padre, para semear a boa nova do reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário